icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
21:25

Depois de estrear com derrota para o Brasil, a Croácia goleou o time de Camarões por 4 a 0, na Arena da Amazônia. O brasileiro naturalizado croata Eduardo Silva entrou no segundo tempo e falou sobre o jogo e sobre sua sensação de atuar no país.

- Não foi fácil o jogo. Mostramos o nosso jogo, o caráter do nosso povo, mas o mais importante é o que a gente ganhou com uma diferença muito grande. Estão todos satisfeitos e vamos esquecer o anterior e vamos pensar no jogo contra o México. Me senti muito bem. O mais importante é que ajudei a equipe. Quero parabenizar a todos por essa vitória que nós tivemos - destacou, após a partida o atacante.

Com o resultado, os croatas se classificam com uma vitória simples no último jogo da primeira fase, contra o México, na próxima segunda, na Arena Pernambuco.

- Posso dizer que agora será tudo nosso, e tudo será para nós. De qualquer maneira, tentaremos ganhar. Todos nós sabemos que os mexicanos tentarão jogar - finalizou o jogador.

A seleção européia está em terceiro do Grupo A, atrás de Brasil e México. Camarões, lanterna com duas derrotas e zero pontos, está eliminado da Copa do Mundo.