icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
18:05

Em uma possível final entre Atlético-MG e Bayern de Munique, no Mundial de Clubes, o time europeu entrará como favorito. Mas o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, revelou que a preocupação em estudar o adversário não parte, unicamente, do lado brasileiro deste confronto tão esperado no Marrocos.

Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia, direto de Marrakesh, revelou que Guardiola mandou um auxiliar técnico observar de perto as atuações do Galo no Campeonato Brasileiro, contando o jogo contra o Cruzeiro (vitória de 1 a 0 com golaço de Fernandinho, no Independência), além de mais dois jogos, no Maracanã.

- O Bayern assistiu clássico em Belo Horizonte, no Maracanã, dois jogos. Vieram ver os nossos jogos. Vão enfrentar um time com cinco jogadores de nível de Seleção. Treinador top. Se estão preocupados com eles, eles também estão preocupados com a gente. Viram os jogos na Libertadores, que foram emocionantes - afirmou Maluf, classificando o possível duelo como o melhor da Alemanha contra o melhor, 'indiscutivelmente', do Brasil:

- O Atlético tem o mesmo nível deles. Eles como o melhor time da Alemanha e o Atlético-MG, indiscutivelmente, como o melhor time do Brasil - completou o diretor.