icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
07/04/2014
12:17

Depois de testar Airton entre os titulares nos treinamentos de sábado e domingo, o técnico Eduardo Hungaro confirmou a presença do volante no time que enfrentará o San Lorenzo, quarta-feira, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

- Confirmo a presença do Airton como titular. Ele treinou muito bem nos últimos dias - afirmou Duda, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O jogador, que fez oito partidas pelo Glorioso na temporada, substituirá Marcelo Mattos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota alvinegra por 1 a 0 para o Unión Española, na quarta-feira passada, em pleno Maracanã.

E MAIS:
> Nas mãos da zaga! Não levar gols em Buenos Aires pode garantir vaga
> Torcedores alvinegros embarcam para Buenos Aires esperançosos
> Jorge Wagner treina e viaja para a Argentina; Bolatti vira dúvida

Hungaro também explicou a situação de Bolatti, que está com dores no joelho esquerdo e não viajará com o elenco para Buenos Aires, nesta tarde, para realizar exames no local. Caso seja liberado, o volante viajará depois para seu país natal:

- A situação do Bolatti cria uma preocupação. Tomara que não seja nada impeditivo, mas de qualquer forma, para um jogo tão importante, é fundamental ter os jogadores em estado pleno de forma. Em função disso, o Airton começa jogando.

Hungaro prevê dificuldades, mas quer triunfo na Libertadores