icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
16:33

Edson tem o futuro indefinido nas Laranjeiras. O jogador tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o dia 31 de março de 2015, mas não sabe se continuará no clube após esse prazo, conforme o próprio afirma.

- É uma coisa bem interna, sabe? Mas o Paulo (Angioni, diretor de futebol) falou para mim que deseja que eu permaneça. Mas futebol é bem dinâmico. Quem sou eu para falar que estarei 100% ano que vem? Meu desejo é permanecer, claro, mas tudo pode acontecer. Vamos ver - disse ele, à Rádio Brasil.

Destaque do Fluminense na temporada, o jogador tem feito gols importantes para a equipe e lamentou que o torcedor, na última quinta-feira, tenha gritado "olé" a favor do adversário, que goleava o Flu.

- Primeiramente, dou os parabéns para o torcedor. Mas é decepcionante vê-lo gritar "olé" contra nós. É uma coisa bem triste, até. A partida já estava bem difícil, com o adversário bem fechado, e a torcida gritando "olé"… Sabemos que é uma noite para se esquecer, muito ruim. Todos fomos infelizes na partida, mas é levantar a cabeça porque domingo tem o próximo jogo - afirmou, projetando o confronto diante do Sport.