icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/11/2014
23:26

O Vitória foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, neste sábado, fora de casa, e tem chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Caso o Botafogo ganhe do Cruzeiro neste domingo, o time baiano cai uma posição e entra na zona da degola. Para o meia-atacante Edno, o Leão vai conseguir ficar fora da área de descendo do Brasileirão e continuar na Primeira Divisão.

- Eu tenho certeza que nós vamos ficar fora da zona de rebaixamento e permanecer na Série A. Acho que se nós jogarmos assim de igual para igual contra o São Paulo aqui dentro de casa, com certeza no Barradão lotado podemos ganhar o jogo - disse o jogador, projetando o confronto da próxima rodada contra o Tricolor paulista, no próximo domingo.

Edno analisou a partida contra o Grêmio e acredita que o resultado não foi justo para o Vitória.

- Acho que não. Para quem viu o futebol. Mas o futebol é isso. Nem sempre quem mais tem posse de bola, que ataca, ganha o jogo. Numa infelicidade nossa ali, eles acabaram ganhando o jogo. O tempo todo o Grêmio ficou encolhido atrás e claro que teve um contra-ataque ou outro. Mas jogamos um grande futebol contra uma grande equipe - concluiu Edno.

O Vitória ocupa a 16ª posição da tabela do Brasileirão, com 34 pontos.