icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
16:32

Mesmo recebendo sondagens de outros clubes, o atacante Edmilson afrmou que quer continuar no Vasco na próxima temporada. E nem a queda para Série B do Brasileiro diminuiu a vontade do jogador de permanecer no Gigante da Colina.

- Independentemente de qualquer coisa, eu quero ficar. É um clube que eu gosto, um clube do qual sou torcedor, mas tranquilidade vai ter que ter. Infelizmente os resultados não foram bons para nós, mas quero ficar - disse o atacante à Rádio Tupi.

Mas é justamente o rebaixamento do Vasco que pode emperrar a renovação de contrato com o atacante, como adiantou o LANCE!Net. Cerca de duas antes da última rodada do Brasileiro, a diretoria do clube se reuniu com o empresário do jogador e apresentou uma proposta que agradou as duas partes. Mas com a confirmação do descenso, os cartolas cruz-maltinos admitiram que não poderiam cumprir o que havia sido ofertado. Nos próximos dias, uma nova proposta deve ser apresentada.

Vindo do futebol japonês, Edmilson chegou ao Vasco em abril deste ano. Mas só se firmou no time do Vasco no final da temporada, inclusive marcando seis gols nos últimos sete jogos do Gigante da Colina pelo Brasileiro.