icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
12:37

Na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, na noite da última terça-feira, pela Série B, o atacante Edmilson encerrou um jejum que já durava mais de dois meses sem balançar a rede. O camisa 7 abriu o caminho para a vitória cruz-maltina ao marcar o primeiro gol da partida. Antes disso, Edmilson, que foi artilheiro do Campeonato Carioca, com 11 gols, havia marcado pela última vez nas semifinais da competição, diante do Fluminense.


Depois do fim do jogo em Varginha, o atacante, que ficou durante 42 dias recuperando-se de uma lesão na coxa, comemorou o reencontro com a rede e fez questão de elogiar o trabalho feito pelo preparador físico do clube, Daniel Gonçalves.

- Eu estava correndo atrás disso. É complicado ficar 42 dias parado, dei parabéns ao Daniel (preparador físico) pelo trabalho realizado que me fez voltar. Toda a equipe está de parabéns - exaltou o atacante, que já projeta o trabalho durante a paralisação para a Copa do Mundo:

- A paralisação para a Copa do Mundo vai ser ser muito boa para a gente continuar dando ritmo aos treinamentos.

Mais tranquilo! Depois de quatro empates, Vasco volta a vencer

Após a vitória sobre o Boa, o elenco cruz-maltino foi liberado para dez dias de folga. No dia 16 de junho os jogadores se reapresentam para a intertemporada, que será realizada nas cidades de Pinheiral e Atibaia.