icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
15:42

Com apenas dois anos de UFC e quatro lutas, Conor McGregor já fez um barulho imenso e ganhou fãs e mídia pelo mundo. Apesar do estilo falastrão do irlandês não ser bem visto por muitos companheiros, um ex-campeão da organização vê com bons olhos o estilo do companheiro.

Em entrevista ao site "MMA Fighting", Frankie Edgar aprovou como McGregor tem se colocado no Ultimate e afirma que isso fez bem para a categoria dos penas.

- Sinceramente ele está fazendo muito bem, já que todo mundo agora está falando da nossa divisão por ele. O McGregor tem esse estilo controverso, mas vende muito. Não tenho ego ou sou ciumento para ter que odiá-lo - afirmou.

Apesar de achar positivo esse estilo do irlandês, Edgar adota outra postura e quer ganhar outra chance pelo cinturão da categoria pelo o que faz dentro do octógono. Neste sábado, o americano enfrenta Cub Swanson, no duelo principal do UFC Austin e sabe que uma vitória será fundamental para recolocá-lo na briga pelo título.

- Apenas faço meu trabalho, que é subir no octógono e vencer. Acho que tudo vai acontecer de maneira natural se me impor, vencer bem e mostrar que mereço a chance - completou o americano.