icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
12:58

O Internacional ainda não tem confirmada a sua escalação para o jogo deste domingo com o Botafogo, às 16h, no Maracanã. O meia Alex será reavaliado e ainda não tem presença garantida. Só jogará se não apresentar nenhum tipo de dor na coxa direita. Caso não tenha condições, Valdívia será a opção.

O jovem foi testado nesta sexta-feira por Abelão. Alex trabalhou como titular nesta quinta. Antes do treinamento de hoje, o veterano não sentia-se totalmente seguro com o desconforto muscular. Mas treinou normalmente e não relatou dores para Abel após o trabalho.

- O Alex só vai jogar se estiver 100%. Hoje antes do treino ele estava mais para não jogar, não estava se sentindo bem. Mas conversei com ele agora depois do treinamento e ele não sentiu nada, está mais para jogar - comentou o técnico Abel Braga.

A opção para o lugar do veterano é Valdívia. O jovem meia recebe atenção especial da comissão técnica de Abel Braga. Com um trabalho de reforço muscular, ganhou 3kg. E vem aparecendo com mais frequência no time colorado.

- Ele é mais impetuoso, mais rápido. O Alex tem o mesmo poder de finalização, mas assume a responsabilidade de fazer o time jogar. Consegue um passe como aquele para o Charles no Gre-Nal - completou Abelão.

Além disso, o treinador também falou da situação de Cláudio Winck, que deixou o trabalho da manhã desta sexta com um desconforto muscular. O treinador diz que o lateral-direito não preocupa. Mas será observado no treino da manhã deste sábado.

Abel pede três reforços, mas reclama dos preços do mercado