icons.title signature.placeholder Verônica Souza
14/11/2013
12:12

A vitória por 4 a 1 sobre o Bangu, no Marrentão, deixou o Duque de Caxias muito perto da final da Copa Rio. O placar elástico foi construído com dois gols de João Carlos, um olímpico de Digão e Nathan sacramentando a goleada. Pelo Bangu, Gabriel Galhardo descontou. O jogo encaminhou a vaga na decisão inédita e teve um sabor especial para o atacante Nathan, que ao entrar no lugar de Digão, marcou o seu primeiro gol como profissional.

- Estou muito feliz, graças a Deus entrei e consegui ajudar a equipe neste jogo importante. Agora é bola pra frente e tentar marcar sempre que eu entrar e o mais importante que é conquistar a vitória - avaliou o atacante revelado pelo Caxias.

Apesar do grande resultado conquistado no Marrentão, Nathan é cauteloso ao falar sobre a vantagem de três gols para o próximo jogo:

- Não está nada definido, o futebol sempre reserva surpresas e dificuldades. Mas nós vamos entrar com a mesma garra e buscar o resultado para sermos campeões.

O jogo de volta da semifinal acontece no próximo sábado, às 16h, em Moça Bonita. Se avançar, o Duque enfrenta o vencedor entre Boavista e Volta Redonda na grande decisão.