icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
17:25

O técnico Evaristo Piza recebeu três boas notícias, nesta sexta-feira. Os colombianos Castro e Obregón, além do atacante Léo tiveram o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão regularizados para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Pensando no Mogi Mirim, o elenco do Bugre realizou o treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Em seguida, a delegação bugrina viajou para Jaguariúna, onde ficará concentrada para o confronto no fim de semana, diante do Sapão. O atacante Leleco não participou da atividade e é dúvida para a partida.

O meia Fumagalli é desfalque confirmado para o duelo, já que cumprirá suspensão automática. O jogador foi expulso após retardar o início do jogo na vitória sobre o Duque de Caxias. Outra baixa é o zagueiro Anderson e o meia-atacante Georginho, que estão no departamento médico recuperando de uma lesão. .

O Alviverde Campineiro pega o Mogi Mirim, neste domingo, às 19h, no estádio Romildo Ferreira, pela sétima rodada da competição nacional. O Sapão é o líder do Grupo B, com 13 pontos ganhos. Já o Bugre é o oitavo colocado, com oito pontos conquistados. O time campineiro está dois pontos atrás do quarto colocado, o Tupi (MG), com dez pontos somados.

Para o confronto deste domingo, a diretoria do Mogi Mirim anunciou, nesta quinta-feira, que o clube fará promoção de ingressos. Todos os ingressos serão vendidos em Mogi Mirim. Os ingressos custarão dez reais inteira. O valor da meia entrada será cobrado cinco reais. Os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira.