icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
11/11/2014
13:00

O técnico Dunga comandou um treinamento fechado na véspera do amistoso contra a Turquia. A atividade sem a presença dos jornalistas durou 40 minutos e foi realizada no estádio do Fenerbahçe.

Quando a imprensa teve acesso ao trabalho, os jogadores disputavam um recreativo em campo reduzido. Ao contrário de segunda, quando apenas 14 jogadores foram a campo, o treino desta terça contou com a presença de todos os convocados, entre eles do meia-atacante Talisca, convocado para o lugar de Lucas, do PSG (FRA).

Algumas dúvidas poderão ser desfeitas na entrevista que o técnico concederá no estádio após os trabalhos. O time titular ter a base dos quatro jogos anteriores, mas com novidades entre elas a entrada de Rafael Cabral no gol e de Luiz Adriano no ataque. Jefferson e Diego Tardelli, titulares nas últimas partidas, não foram convocados.

Do lado de fora do estádio, uma fila era formada por torcedores da Turquia que foram comprar ingressos. Nos últimos dias, a movimentação foi fraca nas bilheterias e tickets para todos os setores.