icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
18:40

O Allianz Parque recebeu nesta terça-feira Dunga, técnico da Seleção Brasileira, e Gilmar Rinaldi, diretor de seleções da CBF. A dupla foi conhecer as instalações da casa palmeirense, que em junho deve receber um amistoso da equipe nacional, às vésperas do início da Copa América.

A visita da dupla foi revelada pelo "Globoesporte.com" e confirmada pela reportagem do L!Net. Desde sua reabertura, em novembro, o Palestra Itália ainda não recebeu jogos que não fossem do Verdão.

A WTorre deseja trazer amistosos internacionais para o local, porém promete sempre dar preferência ao Palmeiras. O estádio é motivo de disputa entre a construtora e o clube, que discutem na arbitragem pontos divergentes no contrato.

Os parceiros têm encontro marcado para daqui duas semanas, quando ocorrerá mais uma rodada do processo, que trata sobretudo da divisão de cadeiras do Allianz Parque - a empresa diz ter direito a comercializar todos os assentos, enquanto o clube defende que são apenas 10 mil. Pessoas envolvidas na discussão dizem que as partes agora estão abertas a um acordo.