icons.title signature.placeholder RADAR/CRAQUE DO FUTURO
17/02/2015
15:15

No próximo domingo, 22, o Estádio Lomanto Júnior, será palco de um verdadeiro duelo de líderes. Tanto o Vitória da Conquista quanto o Juazeirense lideram seus respectivos grupos no Campeonato Baiano e mantém, até o momento, 100% de aproveitamento dos pontos disputados. Para o técnico do Bode, Evandro Guimarães, o fator casa pode fazer a diferença neste confronto.

- É uma partida das mais complicadas que teremos pela frente pelo Campeonato Baiano, até por que o Juazeirense também lidera a sua chave com os mesmos 100% de aproveitamento. No entanto, temos que tirar proveito do fator casa, e usar o apoio da nossa torcida a nosso favor para que possamos fazer um bom trabalho em campo, declarou o técnico Evandro Guimarães.

E MAIS
> Caça-Rato viaja para o Carnaval mas não reaparece no remo. Cadê o goleador?
> Craque do Futuro: Botafogo-PB tenta sair da lanterna de seu grupo na Copa do NE

O comandante do Bode também ressaltou que a campanha da equipe, até o momento, não lhe surpreende, até por que ele destacou a continuidade do trabalho do clube realizado na última temporada. Nas duas primeiras rodadas, o time da cidade de Vitória da Conquista superou o Bahia por 2 a 0 e o Galícia, fora de casa, por 2 a 1:

- O trabalho realizado por todos os envolvidos é muito sério e comprometidos como os objetivos traçados para o Vitória da Conquista. E creio que seja uma temporada de grandes resultados. Queremos fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e garantir presença na Série D do Brasileiro, além da Copa do Nordeste. E vamos conseguir.

Na liderança isolada do Grupo 2 do Campeonato Baiano com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Vitória da Conquista recebe neste domingo, 22, ás 16h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Juazeirense, líder da chave 1 com a mesma pontuação, pela terceira rodada da competição estadual.


Por: Dayvidson Soares