icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
13:23

Dudu saiu do treino no Palmeiras, na Academia de Futebol, e seguiu para a principal loja da Academia Store, em São Paulo. No evento que comemorou os dois anos da rede, o atacante posou para fotos com fãs e funcionários, e durante a entrevista coletiva no local disse torcer pela permanência de Oswaldo de Oliveira, cotado para assumir a seleção japonesa - o técnico garante que não recebeu proposta até o momento.

- Espero que ele (Oswaldo) não vá, né, porque está no começo de trabalho, tem muita coisa para nos ensinar ainda, temos muito para aprender neste ano. É um grande treinador e tenho certeza que se for defender o Japão, vai fazer um bom trabalho, mas espero que fique para ajudar nesta caminhada no ano - afirmou.

Ao LANCE!Net, o treinador admitiu que tem como objetivo de carreira treinar uma seleção, e o Japão é um país que o agrada, onde trabalhou por cinco anos, entre 2007 e 2011. O comandante do Verdão diz que ainda não recebeu ofertas, mas algumas emissoras de TV do país asiático têm ido aos treinos na Academia de Futebol. Nesta manhã, isto ocorreu mais uma vez.

Enquanto a seleção japonesa apenas sonda o técnico, o Verdão vive boa fase no Paulista. São três vitórias seguidas, e a liderança do Grupo C no Estadual. Fazendo elogios quanto à força do elenco, o camisa 7 diz que é apenas o entrosamento que falta para a equipe embalar.

- Vamos adquirindo entrosamento com o decorrer do campeonato. Não estamos bem entrosados ainda, e então os gols vão sair - resumiu.