icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
16:38

O Goiás recebeu o Bahia, neste domingo, no estádio Serra Dourada, e não deu chances para o Esquadrão. Venceu com autoridade, pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Erik e um de Thiago Mendes. Logo após o jogo, o técnico Ricardo Drubsky analisou a atuação esmeraldina.

- Não demos chances para o adversário, no primeiro tempo, apesar de poucas chances contundentes, tivemos um volume de jogo totalmente a nosso favor. No segundo administramos bem a questão de jogar no Serra Dourada e a ida do Erik para a beirada nos trouxe um elemento surpresa, e ele conseguiu fazer dois gols - comentou o treinador.

Com 44 pontos e praticamente livre de qualquer possibilidade de rebaixamento, o Goiás agora busca uma posição na tabela do Brasileiro que lhe garanta vaga na Copa Sul-Americana de 2015. Pelo menos foi isso que Drubscky afirmou ao declarar que o Verdão não vai relaxar na reta final da competição nacional.

- Conversamos isso no vestiário, vamos fazer o máximo para conquistar pelo menos mais nove pontos e fazer uma pontuação que merecemos. Acho importante estarmos entre os 10 melhores da competição e, consequentemente, conquistar uma vaga na Sul-Americana - afirmou o comandante.

Com a vitória sobre o Tricolor de Aço, o Goiás assumiu o décimo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Flamengo com uma vitória a mais na competição. Na próxima rodada o Esmeraldino encara o Internacional, no Beira-Rio.