icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
17:46

O Goiás foi derrotado pelo Corinthians, na noite de quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, gol contra do zagueiro Felipe Macedo. Após a partida no Mangueirão, o técnico Ricardo Drubscky falou sobre o lance que deu a vitória ao Timão, classificou o acontecido como 'fatalidade', e lembrou de outros dois gols contra que o Esmeraldino fez no primeiro turno do Brasileiro, Pedro Henrique contra o Internacional e David contra o Fluminense.

- Naquele lance, o Felipe colocou a bola pra dentro, mas aquela bola tinha que ser rechaçada antes de cair, porque quando ela cai no chão e é uma bola que vem de corner, ela realmente cria confusão, é muita gente e atrapalha. Foi uma fatalidade do lance, poderia ter sido evitado. Infelizmente, a gente convive com isso no futebol, mas espero que tenha acabo por aqui esses gols contras - afirmou o treinador.

O comandante demonstrou insatisfação com o primeiro tempo do Verdão, afirmou ter visto uma leve melhorada na equipe durante a segunda etapa e comentou as substituições feitas por ele na partida.

Drubscky mexeu duas vezes no setor ofensivo, colocando os atacantes Samuel e Bruno Mineiro nos lugares de Felipe Macedo, que atuou improvisado na lateral direita e saiu ainda no intervalo, e Esquerdinha.

- O Samuel correspondeu, até porque teve mais tempo. O Felipe, além de não estar muito bem, tomou o cartão amarelo e com o volume de jogo do lado de esquerdo muito forte deles, eu fiquei receoso de perder um jogador. Já o Esquerdinha fez um 1º tempo muito ruim, assim como a equipe quase toda, no 2º tempo melhorou alguma coisa, mas não conseguia entrar. O Bruno, quando entrou, foi prejudicado porque não chegava bola nenhuma, e nisso o 9 sofre.

O Goiás caiu uma posição depois do revés e agora é o 12º colocado na tabela, com 44 pontos. A próxima partida do Esmeraldino, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, é contra o líder Cruzeiro, no Mineirão, no domingo, às 17h.