icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/11/2014
16:08

Equipe de melhor poderio ofensivo dessa Liga dos Campeões, com 14 gols, o Shakhtar Donetsk aposta na força do seu ataque para vencer a partida diante do Atlético de Bilbao, nesta terça-feira, em Kiev, pela quinta rodada da competição mais importante da Europa. Uma simples vitória garantirá o time do jogador da seleção brasileira na próxima fase.

Apesar o cenário totalmente favorável para o confronto desta terça-feira, Douglas lembra da dificuldade do primeiro confronto entre as equipes e pede atenção total.

- O nosso time sabe que terá uma missão difícil neste jogo. Tivemos muito trabalho no jogo de ida e conseguimos um empate importante. Mas agora vamos ter um novo confronto com eles. O time do Shakhtar está equilibrado e o estamos jogando bem. Vamos fazer o máximo para conquistar a nossa classificação o quanto antes - disse.

Titular e presente nas quatro partidas do Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões, Douglas Costa foi poupado do jogo contra o Karpaty, na última sexta-feira, pelo Campeonato Ucraniano.