icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
16:23

O Atlético-PR fez sua reestreia no Campeonato Brasileiro, depois da parada da competição por conta da Copa do Mundo, fora de casa e venceu o Flamengo por 2 a 1. O técnico Doriva, que fez sua primeira partida à frente do Furacão, destacou a importância do triunfo.

- Foi uma vitória importantíssima, uma vez que sabemos que o Flamengo vai reagir na competição. Sabíamos que seria difícil. Conseguimos montar uma estratégia para surpreender e surtiu efeito. Conquistamos uma vitória fora de casa muito importante - afirmou o comandante.

Doriva, que teve um mês para preparar o time para a volta do Brasileirão, ainda falou sua impressão sobre o que o grupo fez em campo e destacou alguns aspectos positivos.

- Eu gostei muito da atitude do time. Nosso ambiente é muito bom. E eles tiveram uma atitude e um comportamento brilhantes hoje (quarta-feira). Sabemos que temos algumas limitações, mas juntos somos muito fortes e podemos chegar longe.

Após os primeiros resultados da rodada, o Furacão ocupa a sexta posição da tabela, com 16 pontos. Depois dos jogos restantes, que acontecem nesta quinta-feira, a situação pode mudar.