icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
10/02/2015
10:22

No treino tático do Vasco, nesta terça-feira, o técnico Doriva escalou o lateral-direito Nei e o volante Guiñazú no time titular. O volante recupera posição após artroscopia no joelho esquerdo, e Lucas foi para o time reserva. Já o lateral ocupou a vaga de Madson, que ficou na fisioterapia.

A atividade foi em metade do campo apenas, e todo o grupo foi utilizado, dividido em três equipes, alternando defesa e ataque. O atacante Thalles e o lateral-esquerdo Lorran, que se reapresentaram nesta segunda-feira, após período na Seleção Sub-20, trabalharam na equipe reserva.

Martin Silva foi poupado, não participou da atividade. Se mantido o mesmo time que vem atuando, o Cruz-Maltino vai a campo, nesta quinta-feira, contra o Macaé, com Martin Silva, Nei (ou Madson), Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazú, Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva.

O zagueiro Douglas Silva, que começou esta temporada entre os reservas, ficou somente na fisioterapia, assim como Madson. O atacante Gilberto, que pertence ao Toronto (Canadá), segue em São Januário, mas não foi a campo. Ele negocia para permanecer, mas o período pelo qual estava liberado para atividades se encerrou nesta segunda-feira.

*Atualizada às 11h40.