icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
13:50

Sem nem sequer estrear pelo Botafogo, o atacante Pimentinha, de 27 anos, contratado no fim de janeiro, por empréstimo de um ano, deixará o clube carioca e retornará ao Sampaio Corrêa. De acordo com nota publicada no site oficial, o jogador teria se recusado a realizar um exame no púbis, local que vinha alegando sentir dores desde o início das negociações para a contratação dele.

O Botafogo afirma lamentar a atitude de Pimentinha, pois, segundo explica o documento, a diretoria não mediu esforços para trazê-lo para General Severiano. A reportagem do LANCE!Net tentou contato com o atacante e também com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, mas não obteve sucesso. O mandatário do clube maranhense, inclusive, está no Rio de Janeiro para cuidar da rescisão contratual do jogador, segundo apurou L!Net.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Pimentinha mostrou descontentamento com a situação, afirmando que só falará sobre o caso de maneira mais clara futuramente.

- Voltei para o Sampaio. Aconteceram umas coisas que vou falar no momento. Desculpe-me, mas no momento realmente não posso falar nada - afirmou Pimentinha.

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO BOTAFOGO SOBRE A SITUAÇÃO DE PIMENTINHA:

"O Botafogo vem a público esclarecer a saída do atleta Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha). Antes da formalização do acordo, o atleta alegou dores no pubis e optou por não assinar o contrato. O chefe do Departamento Médico Luiz Fernando Medeiros realizou exames clínicos e solicitou a ressonância magnética na região, que foi recusada pelo jogador.

O Botafogo lamenta a atitude do profissional tendo em vista todos os esforços empenhados para a sua contratação e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira".