icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/02/2015
11:49

Depois de vencer o Boavista, na última quinta-feira, por 3 a 0, o elenco tricolor ganhou dois dias de folga (sexta-feira e sábado), e neste manhã de domingo, se reapresentou nas Laranjeiras. A notícia ruim ficou por conta de Vinícius e Edson, que sentiram dores durante o treinamento e saíram mais cedo da atividade, como forma de precaução. Porém, a novidade foram as aparições de Gerson e Kenedy, que voltaram da Seleção Brasileira Sub-20 e foram reintegrados ao elenco. 

Ainda no aquecimento, Vinícius parou a atividade e foi conversar com o médico tricolor, Jorge Lopes. Colocando a mão na virilha esquerda, o meia gesticulava com o médico, e seguiu logo depois para o vestiário. Minutos após Vinícius, Edson também colocou a mão na virilha, mas na direita, bateu um papo com Jorge Lopes e também saiu do treino mais cedo.

Mesmo com os desfalques no treinamento, Cristovão Borges tem algo para comemorar. O atacante Kenedy e o meia Gerson, que estavam defendendo a Seleção Brasileira Sub-20, no Sul-Americano da categoria, foram reintegrados ao elenco e treinaram nesta manhã, nas Laranjeiras. Por outro lado, o zagueiro Marlon, que também seria um reforço para Cristovão, fraturou o nariz na competição, e deve ficar 40 dias fora da equipe. Junto a eles, Marcos Felipe, goleiro da base que também representou o Brasil, ganhou 15 dias de férias e se reapresenta após o período de descanso.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Fluminense lidera o Campeonato Carioca, somando 12 pontos, a frente de Flamengo, Botafogo e Vasco. Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Volta Redonda, que soma 10 pontos e ocupa a quinta colocação. O jogo acontece no estádio Raulino de Oliveira, na próxima quarta-feira, às 19h