icons.title signature.placeholder TÊNIS NEWS
26/02/2015
14:32

Com mais uma excelente atuação, o sérvio Novak Djokovic carimbou, nesta quinta-feira, sua vaga nas semifinais do ATP 500 de Dubai (Emirados Árabes), torneio no piso rápido que distribui US$ 2,082 milhões em premiação.



Tetracampeão do torneio, o atual número um do mundo atropelou o qualifier turco Marsel Ilhan, 104º colocado, com um duplo 6/1 em apenas 49 minutos de partida.

 

O sérvio começou o jogo arrasador, sacando bem e firme nas trocas de fundo. Quebrou duas vezes no primeiro set, abriu 5/0 e sustentou o saque fazendo 6/1. Na segunda etapa, Ilhan começou animado, confirmou o primeiro game teve três break-points logo em seguida, mas Nole fechou a porta com bons saques e quebrou mais três vezes para repetir o placar da etapa anterior.

 

Nesta sexta-feira, Djokovic busca vaga na final contra o tcheco Tomas Berdych, oitavo colocado, que mais cedo derrotou o ucraniano Sergiy Sthakovsky (53º) por 6/3 4/6 6/2. São 20 jogos entre os dois até hoje no circuito e o sérvio tem ampla vantagem no retrospecto, 18 a 2.