Dirigente do Paraná chora e faz alerta: ‘Sem união, o clube vai fechar’


Escrito por

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, que jogou com o time sub-23, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, o gerente de futebol do Paraná, Marcus Vinícius, fez um desabafo sobre a complicada situação financeira do clube. O dirigente revelou, chorando, o drama que a instituição está passando nos últimos meses.

- O Paraná Clube chegou em uma situação em que não tem como. Esse choro meu é de todos os funcionários, de todos os atletas, de todas as pessoas que estão envolvidas no Paraná. Cada lágrima dessa representa um funcionário. O funcionário que não recebe salário há quatro, cinco meses. Tem jogador que não recebe há sete meses - revelou o gerente, pedindo a união de todos os torcedores do Paraná para salvar o clube.

- O que eu quero dizer é que os paranistas se unam ou o Paraná vai acabar este ano. Não tem mais jeito. O Paraná não se resume a hoje. Se resume a um problema de anos e está afunilando, está acabando – disse o cartola.

Apesar de não citar nenhum nome, Marcus Vinícius disse que a briga política no Paraná contribuiu para o clube chegar nessa situação.

- Se as pessoas não pararem com essa vaidade, de quererem derrubar A, B ou C, o Paraná vai fechar. É triste, é triste. A Justiça vai tomar tudo do Paraná se vocês não se unirem, paranistas. A vaidade arruína o ser humano e vai destruir um clube chamado Paraná Clube – destacou o dirigente.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter