icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
09/02/2015
18:49

No entender do Internacional, a proposta de uma torcida mista no Gre-Nal não significará o aumento da carga de ingressos destinada a torcedores do Grêmio. Em entrevista à Rádio Grenal nesta segunda-feira, o vice de admistração do Colorado, Alexandre Limeira, garantiu que o objetivo é apenas criar uma área para torcedores dos dois clubes no duelo de 1º de março,  no Beira-Rio, pela oitava rodada do Gauchão:

- A quantidade da torcida do Grêmio vai ser a mesma. A ideia é apenas a inclusão de uma nova área. Agora, vamos conversar com o Grêmio, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e a FGF para tornar o projeto realidade.

O dirigente estimou o número de torcedores rivais que devem estar "lado a lado" no setor do Beira-Rio. E prometeu uma segurança rígida:

- O torcedor do Inter vai comprar o ingresso e passar todas as informações do gremista que ele convidar. A expectativa é de que 800 colorados e 800 gremistas fiquem neste espaço.

No último Gre-Nal realizado no Beira-Rio (vencido pelo Inter por 2 a 0, durante o Brasileirão de 2014), a cúpula colorada disponibilizou uma carga de 1,3 mil ingressos para os torcedores do Grêmio. Os gremistas que entrarem a convite dos colorados contabilizarão como ingressos pertencentes ao Inter.