icons.title signature.placeholder David Nascimento e Pedro Barboza
28/03/2014
14:02

O presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Delair Dumbrosck, não é a favor do preço abusivo dos ingressos em jogos de futebol. De acordo com o dirigente, o fato de as entradas estarem cada vez mais caras faz com que o público perca o interesse de ir aos estádios.

– O alto preço acaba afastando os torcedores. Eu não usaria esta política que estão adotando. Torcedor que é torcedor gosta de ir ao estádio. Estes são os mais fiéis. Um clube não pode perder os fãs mais assíduos. Eu sempre fui torcedor de ir ao estádio. Hoje em dia, um pai de família pensa duas vezes antes de ir a uma partida que não tem tanta importância pelo alto preço dos ingressos – opinou Dumbrosck.

Segundo o dirigente rubro-negro, há outras alternativas para que o clube não perca a assiduidade dos torcedores.

– O clube tem de entender que, quando o jogo não tem muito apelo, não há razão para o ingresso ser caro. Isso causa insatisfação. Já em uma final de um grande torneio, é compreensível o alto preço. O marketing do Flamengo não está conseguindo trabalhar com o marketing da paixão. Eu reduziria o preço para os jogos contra a Cabofriense, por exemplo – concluiu.