icons.title signature.placeholder Juliane dos Santos - Craque do Futuro
24/11/2014
17:27

Apesar do fiasco que culminou no rebaixamento da Portuguesa à Série C do Brasileirão, o presidente do Conselho Deliberativo, Marco Antônio Duarte, tentou passar uma perspectiva otimista em relação ao futuro do clube. De acordo com o dirigente, estão previstas a entrada de recursos financeiros e o investimento em novos talentos da Lusa:

- Fechamos com investidores de fora do Brasil para gerir as categorias de base do clube, onde começaremos um trabalho do zero e levaremos a 100%. A Lusa voltará a ser como era, uma reveladora de craques - disse á Rádio Bandeirantes.

Marco Antônio Duarte disse não ter a intenção de vender o Canindé. E apontou outras nas quais a Portuguesa tende a levantar receitas:

- Muitos dizem que vamos vender o Canindé, mas quero deixar claro: eu, filho do maior presidente da história da Portuguesa, tive minha infância e juventude toda vivendo naquele clube e sei do sacrifício do meu pai para construir e mantê-lo. É uma joia rara. Se depender de mim, não vamos nos desfazer nunca. Vamos aproveitar para termos receita paralela com eventos. O que pode acontecer é a construção de uma arena e uma parte comercial.