Diretoria do Santa Cruz anuncia primeiro reforço para 2014

Anderson Silva x Chris Weidman (FOTO: Reuters)
Anderson Silva x Chris Weidman (FOTO: Reuters)

Escrito por

O primeiro reforço do Santa Cruz para a próxima temporada já foi anunciado. Na última sexta-feira (27), a diretoria do clube comunicou a contratação do atacante Pingo, de 22 anos, que atuou pelo ABC-RN em 2013. O jogador se apresentou no Arruda e se declarou torcedor do Santa Cruz.

- Hoje, estou realizando um sonho. Sempre tive como objetivo ser jogador do Santa Cruz. É meu clube de infância. Me sinto honrado em estar tendo essa chance bem no ano do centenário e vou me empenhar bastante para me tornar vitorioso por aqui.

Pingo é conhecido dos torcedores nordestinos. Com passagens por América-RN, Ceará e ABC-RN, Pingo chegou a ser artilheiro do Ceará na Copa do Nordeste de 2013. Se apresentando ao grande público, o atacante descreveu as suas características de jogo e falou o quanto está extasiado em vestir a camisa do Santa Cruz.

- Sou um jogador de velocidade, procuro atuar pelos lados do campo e tenho muita raça e determinação. Posso prometer que da minha parte não vai faltar empenho para eu me destacar com o Santa Cruz - finalizou.

O primeiro compromisso do Santa Cruz em 2014 será na Copa do Nordeste, contra o Vitória da Conquista, no dia 19 de janeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter