icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
16:09

Após divulgar que a sede do Fluminense não funcionaria durante todo o domingo temendo possíveis represálias em caso de rebaixamento, a diretoria do clube voltou atrás da decisão e comunicou que o local com sede nas Laranjeiras estará em funcionamento durante o horário normal no dia do jogo decisivo contra o Bahia.

Na manhã deste sábado, os muros das Laranjeiras foram pichados com a frase que marcou a arrancada do time em 2009, "lutem até o fim", o que aumentou o temor de novos protestos.

Para não ser rebaixado, o Fluminense precisa vencer o Bahia e torcer para que Vasco e Coritiba não vençam Atlético-PR e São Paulo, respectivamente.

VEJA O COMUNICADO DO CLUBE:

"Atendendo aos pedidos dos torcedores, o presidente do Fluminense FC, Peter Siemsen, decidiu manter o funcionamento normal da sede neste domingo, 8 de dezembro, dia em que o time profissional de futebol terá um importante desafio na Fonte Nova.

O clube confia no resultado positivo e na colaboração de todos os tricolores para zelar pelo patrimônio das Laranjeiras, casa de todos nós torcedores do Fluminense. Desde já, contamos com a compreensão de todos os sócios do clube"