icons.title signature.placeholder Dayvidson Italo / Craque do Futuro
01/11/2014
13:10

O CSA anunciou na noite de sexta-feira seu oitavo reforço para a disputa do Campeonato Alagoano. Com contrato até o final do Estadual, o volante Thiago Conceição se apresentará ao clube azulino após o Bangu encerrar sua participação na atual edição da Copa Rio.

Segundo o diretor de futebol do CSA, Pedrinho Tenório, a raça do jogador de 29 anos será fundamental para todo o elenco:

- O Thiago (Conceição) é um volante de contenção, tem como ponto forte a marcação. Observamos ele em atividade pelo Bangu, onde era capitão do time, e gostamos muito da qualidade do atleta. É um xerifão dentro de campo, um jogador de muita raça, qualidade e disposição. Tenho certeza de que irá se identificar muito com a nação azulina.

Natural do Rio de Janeiro, Thiago Conceição tem passagens por outros clubes de menor investimento do estado. Além da equipe banguense, Madureira, Boavista e Mesquita já contaram com o volante.

Porém, o jogador não deve encerrar o ciclo de contratações do CSA. O vice de futebol Fabiano Melo prometeu que até a próxima segunda-feira chegará um reforço "identificado com a torcida azulina", que volta com o desejo de se consagrar no clube.