icons.title signature.placeholder Russel Dias
24/02/2015
16:43

Invicto na temporada e líder do Grupo D do Paulistão com oito pontos de vantagem sobre o segundo lugar, o Santos é só alegria. Mesmo assim, a diretoria alvinegra ainda se preocupa em zelar pelo bom ambiente do grupo e, nesta terça-feira, realizou um churrasco de confraternização entre jogadores e comissão técnica.

Aproveitando a semana sem jogos e livre para treinamentos, a direção do Peixe não só preparou um almoço especial para o elenco, como também abriu as portas do CT Rei Pelé para um grupo de pagode, que animou os atletas. Os artistas são amigos de Robinho, que os convidou para a apresentação e até se arriscou cantando e tocando instrumentos de percussão.

Porém, mesmo em boa fase, o ritmo de trabalho segue intenso no clube. O Santos treinou na manhã desta terça-feira e vai trabalhar em dois períodos nesta quarta.

O clima entre os jogadores e membros da comissão técnica do Peixe é ótimo. Os atletas têm se reunido com frequência fora do ambiente de trabalho para jantares, jogos de cartas e encontros religiosos, por exemplo.

A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Linense, às 18h30, no Pacaembu.