icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
19:23

A conquista da Copa do Brasil pelo Atlético-MG ainda incomoda o Cruzeiro. O diretor de futebol Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e intitulou o troféu do arquirrival como ‘secundário’, além de insinuar que o Galo foi ‘campeão por acaso’, o que o bicampeão brasileiro consecutivo não é, segundo ele.

– O Cruzeiro não é campeão por acaso. Outras equipes ganham por acaso. O Cruzeiro não. O Cruzeiro vem provando que é um planejamento e uma das peças fundamentais é o nosso treinador – declarou.

As provocações continuaram. O cartola não gostou da declaração de Victor, que afirmou que o Alvinegro tem coração, algo que o atual campeão nacional não teria. Alexandre Mattos foi incisivo ao respondê-lo.

– Acho que o Cruzeiro tem a sua liderança. A liderança é a unidade de direção, do grupo. O Cruzeiro é um grupo muito equilibrado. Não precisa falar que tem amor e vontade, porque ninguém é bicampeão sem amor e vontade. O Cruzeiro vem há um bom tempo ganhando Brasileiro e não ganhando título secundário e falando para lá e para cá – concluiu.