icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
13:37

O Atlético-MG voltou aos treinamentos na tarde da última quarta-feira. Após dez dias de folga para os jogadores, a maior parte do plantel esteve presente na Vila Olímpica para o retorno às atividades e início da preparação para a intertemporada na China. A viagem que já começa nesta segunda-feira será importante para o time recuperar o ritmo de jogo e voltar com tudo para o Brasil, já que em menos de uma semana após a Copa do Mundo, o clube já tem a final da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús da Argentina.

- Vamos para a China primeiro, depois a gente pensa no Lanus. Teremos duas semanas para preparar a equipe, os jogadores que estavam machucados voltarão mais fortes e a gente vai bem preparado para a China e depois para a Recopa - falou o atacante Diego Tardelli.

Peça importante no sistema ofensivo do Galo, Tardelli também foi um dos pilares na conquista da Libertadores do ano passado. Questionado sobre a finalíssima contra os argentinos, o camisa 9 prevê um duelo tão decisivo quanto no torneio continental.

- Vai ser muito importante esse jogo, como se fosse uma partida de Libertadores. Estádio cheio, pressão na Argentina. Jogamos ano passado contra times argentinos, a gente sabe como é, muita pressão. Mas a gente quer muito este título e vamos brigar para isso - concluiu.