icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
09:39

Ao invés de retornar ao Atlético de Madrid, aonde já brilhou e tem as portas abertas para voltar, o meia brasileiro Diego pode parar no futebol inglês. Em entrevista ao jornal "The Sun", o jogador do Wolfsburg revelou que existem interesses de clubes como Arsenal e Southampton. Garante que nada de concreto ainda, mas que escutaria as duas propostas com vontade.

- Sei do interesse de clubes da Premier League, e escutei que o Arsenal é um deles. Seria um destino ideal para mim, pois o estilo do time casa perfeitamente comigo. Claro que eu diria sim para o Arsenal - disse Diego sobre o líder do Campeonato Inglês, para depois também elogiar o Southampton, que faz campanha surpreendente na Premier League:

- O Southampton tem uma grande organização e disciplina, e talentos como Adam Lallana. Mas repito: não há nada de concreto.

Por fim, ele lembrou que jogar no Campeonato Inglês, o que não aconteceu ainda em sua carreira, seria um objetivo, mas garante que está focado em seu time.

- Jogar na Inglaterra é uma opção muito boa neste ponto da minha carreira, mas estou focado em ajudar o Wolfsburg a se classificar para a Liga dos Campeões - concluiu.