icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
14:27

O Borussia Dortmund já começa a se planejar para a janela de transferências de inverno, em janeiro, em que deve perder o astro Lewandowski, e já traçou suas metas. De acordo com o jornal "SportBild", o hispano-brasileiro Diego Costa é o principal objetivo do atual vice-campeão europeu para substituir o jogador, que ainda segundo o veículo, vai mesmo se transferir para o Bayern de Munique.

Diego Costa, principal astro do atual badalado time do Atlético de Madrid teria a multa rescisória fixada em 24 milhões de euros (R$ 75 milhões), um valor acessíval aos cofres do Borussia Dortmund. Porém, outros clubes, como Real Madrid, Arsenal, Barcelona, Manchester City e Chelsea, todos com mais poder aquisitivo, também estariam atrás do camisa 19.

Caso o Borussia Dortmund não consiga fechar com Diego Costa, o clube já tem pelo menos outros três nomes para o lugar do polonês. O principal deles, que até já esteve na pauta de contratações do clube no verão é Jackson Martínez, do Porto.

Além do colombiano, o belga Benteke, do Aston Villa, e o bósnio Dzeko, do Manchester City, seriam os outros nomes para reforçar o time.