icons.title signature.placeholder Matheus Babo
08/11/2013
15:24

Um dos candidatos a uma das três vagas para goleiros da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, Diego Cavalieri não teme perder espaço nos selecionados de Felipão devido ao mau momento do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Na competição, o Tricolor não vence há oito rodadas e está na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

- Não estou nem preocupado em relação a isso. Mundial é daqui a oito meses. Muito tempo, minha preocupação é fazer um trabalho bem feito para poder sair dessa situação. Em relação a Seleção, tudo é consequência do que a gente faz no dia a dia. Minha cabeça não está voltada para isso. Está voltada somente nesses jogos que temos que fazer - disse.

VITRAL DE ALMEIDA
- Wágner, Felipe, Luxemburgo e um pedido

SOCIAL TRICOLOR
- Cadê os gols do Fluminense?

Ainda sobre a Seleção Brasileira, o camisa 12 do Fluminense enalteceu a disputa pela vagas, mas frisou que o momento é de pensar somente no Tricolor, onde atua desde 2011.

- Sempre deixei bem claro que a briga é muito intensa. São excelentes goleiros que estão jogando, a convocação já foi e agora só tem em março. Sempre falei que tem que estar focado no clube para render bem e ser lembrado na Seleção. Meu foco é estar atuando bem, ajudar meus companheiros e todo o resto é consequência. Quero passar por esses seis jogos bem e garantir o Fluminense na Série A - concluiu.

O Fluminense volta a campo neste domingo, diante do Corinthians, às 19h30, na Fonte Luminosa, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.