icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
13:21

No Fluminense desde 2011, Diego Cavalieri completará neste domingo, contra o São Paulo, no Maracanã, seu 150º defendendo o clube. Feliz com a marca, o goleiro quer mais e projeta dobrar o número de partidas vestindo a camisa tricolor.

- Para mim, é uma honra. O Fluminense foi o clube que me abriu as portas e proporcionou minha volta ao Brasil. Conquistei títulos importantes e consegui chegar à Seleção Brasileira. Essa marca é especial pra mim. Meu desejo é conseguir chegar a 200, 300 jogos com essa camisa - disse, ao site oficial do Fluminense.

Pelo feito, Diego Cavalieri recebeu das mãos do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, uma camisa personalizada com o número 150. O mandatário fez muitos elogios ao goleiro.

E MAIS
- Ex-auxiliar de Dorival Júnior projeta carreira como treinador no Brasil
- Wágner decreta: 'Jogo contra o São Paulo é mais uma decisão'

- Fico muito feliz em poder homenagear um atleta que nos proporcionou tantas alegrias. Em nome do Fluminense, agradeço ao Diego pelos serviços prestados ao clube e tenho certeza que ele ainda nos dará muitas alegrias. Espero ainda vê-lo com a camisa da Seleção na Copa do Mundo - afirmou.

Revelado no Palmeiras, Diego Cavalieri chegou ao Fluminense em 2011 após uma passagem pela Europa, onde defendeu Liverpool, da Inglaterra, e Cesena, da Itália. Pelo Tricolor, conquistou o Campeonato Carioca e o Brasileiro de 2012, sendo também eleito o melhor goleiro da competição nacional.