icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
26/02/2015
23:41

O técnico Diego Aguirre destacou nesta quinta-feira a maneira como o Internacional se impôs em um momento importante para a equipe na temporada. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre a Universidad de Chile, o uruguaio sinalizou os três pontos obtidos na Copa Libertadores como uma prova de que a equipe está criando forma:

- Estamos nos consolidando. Esta era uma semana crucial para o futuro, na qual tínhamos de marcar presença. O Inter conseguiu isto, com dificuldade, mas com muita garra.

Aguirre descartou que os 11 atletas que entraram em campo desde o início possam ser considerados os titulares do Colorado:

- Não falo de time titular. No nosso time, às vezes joga um, em outras, jogamos com outro time. O importante é que pudemos ganhar, mostrando coisas boas, tramas interessantes entre a defesa e o ataque.

O treinador exaltou o adversário desta quinta-feira. E minimizou erros defensivos:

- Enfrentamos a Universidad de Chile, que é um grande protagonista sul-americano.  É normal que eles tivessem chances, pressionassem. Acho que, em linhas gerais, o Inter mereceu este triunfo.