icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
16/04/2014
11:15

Principal jogador do Atlético-MG desde que chegou ao clube, Ronaldinho Gaúcho tem convivido com as constantes críticas na atual temporada. Não a toa, o camisa 10 segue questionado pelo desempenho bem abaixo do esperado no time mineiro, fato que já deixa o eventual reserva Guilherme com mais créditos da torcida para ser o novo meio titular de Autuori.

Amigo e parceiro de Ronaldinho dentro e fora de campo, o atacante Jô saiu em defes do craque. No dia da reapresentação do Atlético-MG após perder o título mineiro (em que R10 esteve, mais uma vez, apagado), o atacante falou sobre o momento do meia, que embora em má fase, segue se esforçando para voltar aos velhos tempos.

MAIS:
> Galo desiste de contratar Anelka após francês ir ao Kuwait
> Atlético-MG não deverá ter novos reforços para Libertadores

- Não é só pelas críticas, mas vejo ele um pouco incomodado porque não esta fazendo o que é acostumado a fazer. Não sei se é a marcação ou falta de ritmo, mas quando ele joga dois, três jogos seguidos, acontece alguma coisa - falou o atacante, nesta última terça-feira.

Questionado sobre uma possível acomodação de Ronaldinho, Jô negou que o amigo não esteja se esforçando, e alegou que R10 ainda irá evoluir e voltar à boa forma.

- Ele está sempre querendo algo a mais. Não é acomodado, se fosse, não estaria jogando. Está fazendo o melhor, a gente sabe que não é a melhor forma dele, mas está evoluindo - completou.