icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
19:13

Em dia com problemas de acesso, tanto para sócios do Avanti quanto para torcedores "comuns", o Palmeiras divulgou uma primeira parcial de ingressos vendidos para a semifinal do Paulistão. Apesar da grande procura, que gerou as falhas, 15 mil ingressos (pouco mais de um terço da lotação total) foram vendidos até o início da noite desta sexta.

Após longa fila virtual, a reportagem do L!Net conseguiu acessar o sistema de compras no site da Futebol Card, responsável pela comercialização: havia bilhetes para todos os setores, por volta das 18h50. No começo da noite, porém, as arquibancadas verde e amarela já estavam esgotadas, de acordo com o Alviverde.

Os palmeirenses estão reclamando desde a manhã, quando a venda seria apenas para sócios-torcedores. A comercialização passou a ser para todos às 14h. A empresa responsável admitiu as falhas, em nota enviada à redação: "Estamos cientes dos problemas que os torcedores estão enfrentando, pelos quais pedimos desculpas. Nossa equipe está toda concentrada para que a resolução aconteça o mais breve possível".

A venda exclusiva para os sócios começou a partir da 1h desta sexta. Vários membros do Avanti, no entanto, relataram que não tiveram sucesso. O site segue carregado devido á alta procura para o jogo contra o Ituano, às 18h30 deste domingo, no Pacaembu. As vendas seguem também nas bilheterias do Palestra Itália, neste sábado, das 10h às 17h. Clique aqui para ver mais postos de venda.

*Atualizada às 19h35.