icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
12/03/2014
12:56

Uma das maiores preocupações da diretoria do Vilhena para o jogo contra o Palmeiras, às 19h30 desta quarta-feira (no horário de Brasília), é com o estado do gramado do estádio Portal da Amazônia. O local foi prejudicado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, e esta manhã foi marcada por um temporal.

Estava prevista para às 15h no horário local (16h em Brasília) uma preliminar com empresários da região e funcionários da prefeitura. A pelada serviria para atrair o público ao estádio com antecedência, mas foi cancelada para não prejudicar o campo.

A reportagem do LANCE!Net esteve no Portal da Amazônia no último treino do Vilhena, realizado na tarde de terça. A grama não está ruim em todo o campo, mas há lugares em que ela é alta e irregular. Também há buracos e lama por causa da chuva.

Os torcedores também serão prejudicados se a chuva não cessar. O piso nos acessos às arquibancadas é de terra, e também fica com bastante lama se for molhado. A maioria dos setores, inclusive os móveis - que foram montados apenas para este confronto -, não tem cobertura.

* Atualizada às 14h03