icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
10:20

O Cruzeiro está a um passo do título brasileiro. Após a vitória fora de casa diante do Santos, o time mineiro poderá fazer ainda mais história se tornando o campeão nacional com mais rodadas de antecedência. A taça poderá ser confirmada nesta 33ª rodada, domingo, contra o Grêmio. Antes de pegar o tricolor, uma das grandes preocupações de Marcelo Oliveira era com os pendurados do Cruzeiro. No time considerado titular, cinco jogadores estavam pendurados, mas todos terminaram o jogo sem receber o cartão.

Diante do Santos, o único cartão amarelo para o Cruzeiro tirou o volante Tinga do confronto decisivo contra o Grêmio. O jogador levou seu terceiro amarelo e é o único que não poderá pegar o tricolor neste domingo. Do restante, ninguém ficará de fora.

Comandante do timaço que vem encantando o país, Marcelo Oliveira comentou sobre a postura do time falou sobre o poder de luta e entrega de seus jogadores na partida contra o Santos, neste último domingo.

– Fiquei muito satisfeito com o jogo de hoje e pela entrega do time. Tivemos organização e não deixamos de atacar. No futebol, paga-se caro quando cai na zona de conforto - disse o treinador estrelado.