Devassa acerta patrocínio a evento de MMA


Escrito por

O grupo de bebidas Brasil Kirin trocou sua marca de cerveja que vai patrocinar a próxima edição do evento de MMA Wocs (Watch Out Combat Show), que acontece nesta sexta, no Rio. A Cintra foi substituída pela Devassa, principal marca de cerveja do grupo.

A ativação será feita por meio de logomarcas, outdoors e internet. A Devassa aposta na ascenção do evento, que chega a 33ª edição, e espera crescer junto com o torneio de MMA.

- Esta é a primeira vez que Devassa patrocina a competição. Estamos com uma expectativa muito positiva. O WOCS cresce a cada edição e queremos ser parceiros nessa ascensão. É um evento ousado e se apresentando com muita irreverência - afirma Thiago Torelli, gerente de marketing da Devassa.

Para promover sua marca no Carnaval, a Devassa teve Romário como um de seus embaixadores, envolvendo duas paixões do brasileiro em ano de Copa do Mundo: o Carvanal e o futebol.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter