icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
09:20

Se no Brasil o carnaval toma conta das ruas e avenidas do país, nos Estados Unidos tem gente mais interessada em fazer sua festa dentro do octógono. É o caso de Ben Henderson, que faz a luta principal do UFC Colorado contra Brandon Thatch. E para "cair na folia" americana, Bendo vai estrear em nova categoria de peso para dar um novo rumo á carreira. O show conta ainda com a apresentação dos brasileiros Michael Trator e Rodrigo Monstro.

Depois de perder para Donald Cerrone em janeiro, no UFC Boston, em decisão unânime dos juízes, o ex-campeão dos leves decidiu mudar para a categoria dos meio-médios para testar um novo rumo em sua trajetória. Do outro lado do cage, Brandon Thatch vem de uma sequência de dez vitórias consecutivas, sendo todas por nocaute no primeiro round. O americano tem apenas um revés na carreira. 

Os dois representantes brasileiros da noite serão Rodrigo Monstro e Michel Trator. O primeiro encara o veterano Efrain Escudero em combate na divisão dos leves. Já Trator, encara Kevin Lee em duelo do card preliminar. 

Confira as lutas do UFC Colorado
Ben Henderson x Brandon Thatch
Max Holloway x Cole Miller
Kiichi Kunimoto x Neil Magny
Dan Kelly x Patrick Walsh
Michel Trator x Kevin Lee
Ray Borg x Chris Kelades
Card preliminar
Nik Lentz x Levan Makashvili
Efrain Escudero x Rodrigo Monstro
Chas Skelly x Jim Alers
Zach Makovsky x Tim Elliot
Cody Pfister x James Moontsari