icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
20:54

A presença de Flavio Medeiros no treino do elenco principal do Vitória foi a grande novidade da atividade realizada na manhã desta terça-feira. Essa é a primeira vez que o volante é chamado para trabalhar com o grupo de cima.

Eleito para a seleção da Copa do Brasil Sub-20 de 2014, em que o Vitória foi vice-campeão, e destaque da equipe na excelente campanha na Copa São Paulo, realizada em janeiro deste ano, em que o time chegou às quartas de final, o atleta de 18 anos de idade comemorou sua “estreia”.

- Fiquei muito feliz quando fui chamado para o treino pelo Professor Ricardo (Drubscky). É mais um passo para seguir lutando para ser promovido. Vou procurar aproveitar todas as oportunidades da melhor maneira possível. - declarou o meio-campista que nasceu em Santos e atuou por várias temporadas na base do Peixe, até chegar ao Vitória no início do ano passado.

GOLEADA NA ESTREIA DO BAIANO

No último domingo, com Flavio como titular, o Vitória estreou no Campeonato Baiano Sub-20 goleando o Bahia de Feira de Santana por 7 a 0, em jogo disputado no Barradão.

- É importante começar uma competição ganhando dessa forma. Vamos procurar seguir com o bom trabalho. - acrescentou o volante.