icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
18:17

Com participação direta em dois dos três gols do Cruzeiro diante do Flamengo, tendo anotado um deles, o meia Ricarso Goulart saiu do jogo contra o Flamengo, em que o time celeste venceu por 3 a 0, como um dos melhores homens do jogo. A última partida da Raposa antes da pausa no Brasileiro serviu para Ricardo Goulart concretizar a volta por cima. O jogador já vinha fazendo bons jogos, espantou de vez as más atuações que o fizeram ser questionado pela torcida.

- Estava sendo muito cobrado, mas tenho trabalhado bastante, e esse começo de temporada tem sido excelente. Fico feliz pelo meu trabalho. Fico feliz, agora temos que dar sequência após a pausa. Voltar com tudo e manter o foco por que o segundo semestre será muito importante - disse.

Com o gol marcado no Parque do Sabiá, Goulart terminou o Brasileiro como artilheiro do Cruzeiro o Brasileirão, ao lado de Marcelo Moreno, com cinco gols marcados. Até o término dos jogos das 16h deste domingo, ambos também seguiam firme na liderança dos goleadores do campeonato.

Cruzeiro envolve o Flamengo e goleia por 3 a 0