icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
14:05

O lateral-direito Edilson renovou contrato - que terminava no fim deste mês - com o Botafogo por mais um ano. Um dos destaques do time na temporada, o atleta assinou o novo vínculo com o clube antes mesmo de a temporada terminar. No último sábado, ele se encontrou com dirigentes para acertar a renovação, que vinha sendo negociada nos últimos meses. 

- Estou muito feliz em poder renovar com o Botafogo. Quando cheguei, tinha a expectativa de voltar a me firmar em um clube grande. Consegui meu objetivo e uma vaga no time titular. Hoje, vejo como estou feliz em jogar no Botafogo e morar no Rio. Se a vaga para a Libertadores vier na quarta-feira, conseguirei ter cumprido todos os meus objetivos no ano. Espero que em 2014 todos nós possamos comemorar algo ainda maior - disse Edilson.

Em General Severiano desde fevereiro deste ano, Edilson se firmou como titular da equipe do técnico Oswaldo de Oliveira após as lesões de Lucas e Gilberto. O jogador vinha sendo pretendido pelo Palmeiras e pelo Sport. Revelado pelo Avaí, antes do Botafogo, Edilson jogou no Grêmio.