icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
20:00

Campeão olímpico em Atenas-2004 e um dos personagens da geração vitoriosa da Seleção Brasileira de Vôlei sob o comando de Bernardinho, o central André Heller fez sua despedida das quadras no último sábado, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com vitória. O time Amigos de André Heller derrotou o Vôlei Brasil Kirin por 2 sets a 1, com parciais de 28-26, 24-26 e 25-21.

De um lado, a equipe de Heller esteve sob o comando do treinador da Seleção Brasileira e contou com os ex-jogadores Maurício Lima, Nalbert, Kid e Virna, além do levantador Bruninho, do oposto Wallace e do central Éder, vice-campeões da Liga Mundial este ano. O Brasil Kirin fez sua primeira aparição diante da torcida com a equipe renovada para a temporada 2014/2015.

O evento também teve ações de interação com a torcida e uma homenagem ao massagista campineiro Luizão - figura histórica do vôlei brasileiro.

– Hoje relembrei momentos marcantes da minha carreira com pessoas importantes da minha história. Mais uma vez agradeço demais a todos que vieram prestigiar esse evento e aos amigos que estiveram ao meu lado. Emocionante, só isso – declarou André Heller, agora coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin.

Na próxima terça-feira, o Taquaral recebe a primeira partida oficial do ano. O Vôlei Brasil Kirin enfrentará o Rio Claro, às 19 horas, pela Copa São Paulo.