icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
13:11

As atividades da intertemporada do Vitória seguem com força total na Toca do Leão. Nesta terça-feira, os jogadores realizaram um trabalho técnico em campo reduzido, focando na marcação e na posse de bola.

Comandados pelo treinador Jorginho, ao lado do assistente técnico Wesley Carvalho, os jogadores também realizaram uma atividade tática, cujo objetivo era o posicionamento defensivo - setor rubro-negro duramente criticado na primeira parte do Brasileirão. Já os jogadores ofensivos disputaram uma partida sob o comando do auxiliar Anderson Lima.

Seis atletas, no entanto, não se recuperaram de lesões e não participaram das atividades: Ayrton, com cansaço muscular, e Escudero, recuperando-se de cirurgia no joelho, apenas treinaram na academia do clube. Os volantes Luiz Gustavo, com dor na coxa direita, e Neto Coruja, que trata uma tendinite no joelho direito, permanceram no departamento médico, junto do lateral Juan, que trata de lesão muscular na coxa, e do zagueiro Mateus Salustiano, com dores na região pubiana.

Nesta quarta-feira, o grupo volta a treinar em dois turnos. A reestreia do Leão no Campeonato Brasileiro será no dia 17 de julo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada.