icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
18:24

Após vitória sobre o Resende e classificação garantida para a próxima fase da Copa do Brasil, o Vasco se reapresentou na tarde desta quinta-feira, em São Januário. Apenas os jogadores que não atuaram contra o Gigante do Vale e os que entraram no decorrer da partida foram ao campo. O atacante Edmilson, que se recupera de um problema na coxa, fez atividade física separado do restante. Na academia, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo.

O técnico Adilson Batista terá muitos problemas na escalação da equipe para a estreia no Brasileiro da Série B. Para a partida contra o América-MG, no próximo sábado, o treinador pode ter alguns desfalques: no jogo contra o Resende, o lateral Diego Renan (com uma torção no tornozelo) , e o volante Pedro Ken (problema na virilha) deixaram o campo mais cedo. O meia Bernardo sentiu dores no joelho direito e desfalcou a equipe minutos antes da partida. Everton Costa, após ter sofrido uma arritmia cardíaca durante o jogo da Copa do Brasil, está em observação no hospital. O zagueiro Rodrigo e o atacante Edmilson ainda se recuperam de lesões, ambos com problemas na coxa. Guiñazú, com uma lesão óssea no pé direito, só deve retornar em maio.

Somando na lista dos possíveis desfalques estão os reservas Thalles e Danilo. Ambos os jogadores estão a serviço da seleção sub-21 em um período de treinos no interior de São Paulo. Já o lateral-esquerdo Lorran se recupera de uma entorse no tornozelo.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, contra o América-MG, às 16h20, em São Januário. Devido a barbárie de Joinville, como punição, a partida será realizada com os portões fechados.

Vasco sofre com semana conturbada antes da estreia na série B